quem já viu...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

...Os Cães Ladram mas a Caravana Não Pára!!!

Nestes ultimos anos venho buscando o conhecimento,tanto o proprio quanto o de Deus,e encontrei na Biblia a maior fonte para isso.Nela aprendi que,somente eu,terei que prestar conta em um dia chamado JUIZO FINAL e isso,sem duvidas,me criou um temor.Pois vi que a base do almejado Reino de Deus é a JUSTICA.
Mas,mesmo sabendo que homens são falhos,fico idignado como estes,lendo a Palavra,ainda conseguem se esquecer ou querem interpretá-la com sua parcialidade,coisa que está longe da personalidade de Deus e de Seu atributo chamado JUSTICA.
Porque estou falando dessa maneira?
Pq,fazendo minha auto análise,acreditei que era o tempo de,mesmo no erro,buscar os interesses desse Reino e ñ de uma instituicão,mas como ja esperava ñ está facil,pois mesmo eu querendo e somente deixando-os ñ tive a paz esperada.Fui totalmente invadido!
Em vários lugares e para várias pessoas fui exposto e hj quando acordo tive pra mim a gota d'água,tive uma conta minha,aqui do facebook,desativada.Isso pq ontem eu denunciei uma conta aberta em meu nome,mas com o endereco de e-mail de um pastor.
QUE ABSURDO!!!!! Me senti,na hora,e ainda estou perplexo diante de tal invasão e tentativa de manipulacão.
Mas venho,aqui,deixar o meu grito de desabafo:CHEGA!
CHEGA DE HIPOCRISIA!!!
CHEGA DE IDOLATRIA!!!!
CHEGA DE MANIPULACÃO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário