quem já viu...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Intimidade será a canção do seu coração...

"Porque, como imagina em sua alma, assim ele é"
Provérbios 23:7 


É muito bom falar a "palavra de Deus", mas é muito importante pensar "os pensamentos de Deus", porque este último dá vida ao primeiro.Se nossos corações forem alterados por viver em Sua presença e continuamente a pensar Nele, então as nossas palavras e ações O seguirão.
Esse exercício nos leva,cada vez mais,à uma intimidade com o Pai,nos fazendo participantes de Sua natureza e assim receber as Suas revelações.


"O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem."
Isaías 50:4



Então aqui está o desafio de hoje: o que você está pensando. Esforçar para manter suas palavras puras será inútil se a sua mente está vivendo no lixo.
Eu quero ir para o lugar onde eu não estou apenas dizendo coisas boas sobre as pessoas ... mas realmente pensando coisas boas sobre as pessoas.
O desafio é que você se disponha e,com isso,aprenda qual é a boa,perfeita e agradável vontade de Deus!

terça-feira, 10 de maio de 2011

SALvador + SALvação =

S.A.L
(ser altamente liberto)

identidade...

João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.
...Aquele que vem do alto está acima de todos; aquele que é da terra pertence à terra e fala como quem é da terra. Aquele que vem do céu está acima de todos.E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica;(João 3:27,31 e 32a)






Como cidadãos que se preparam para sua,definitiva,morada temos que ter o anseio de ver,ouvir e receber as coisas que valerão à nós,que nos serão uteis para aqui e,tbm onde iremos morar.


Olhar para cima,Jesus,nos faz semelhantes à Ele e,assim,fazer o que dEle vemos.Cumprindo com a vontade do Nosso Pai.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

oh Deus...me leva!!!!!!

Nos dias 03 e 04 de junho, às 19h30min horas, acontece no Teatro Municipal de Nova Lima, a gravação do álbum "De Volta Pra Casa", novo CD/DVD do Pr. Judson Oliveira. Todos: igreja, caravanas, lideranças cristãs, amigos e familiares estão convidados a compartilhar a nova mensagem que Deus está liberando através deste abençoado ministério.

No Cd Graça (2008) Deus liberou uma mensagem de fé e esperança despertando a igreja para que ela agisse de acordo com os Seus ensinamentos. Em "De Volta Pra Casa" a mensagem liberada pelo Senhor, por intermédio do ministério Judá, versa sobre um novo tempo, um tempo de retorno dos pródigos para a casa do Pai.

IMPERDÍVEL!!!!!




Gravação do CD/DVD "De Volta Pra Casa"- Pr. Judson Oliveira - Entrada Franca
Dias: 
03 e 04 de junho de 2011.
Horário: 19h30min horas
Local:
 Teatro Manoel Franzen de Lima
Endereço: Rua Bernardino Lima, S/Nº, Centro, Nova Lima
Informações:
 55 (31) 3218 2550 - 3542 9969 - 9158 8298 
onimusic@onimusic.com.br

O Justo Juiz e Seus juízes...

" Deus muitas vezes desaprova o comportamento de sua criança. Mas ele nunca nos trata com desprezo. Imitá-lo na sua desaprovação."J.PIPER

...E disse aos juízes: Vede o que fazeis; porque não julgais da parte do homem, senão da parte do SENHOR, e ele está convosco quando julgardes.
2 Crônicas 19:6
...Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
Mateus 7:2

Nesse formato,pai e filho,mestre e discípulos,que Deus nos deixou como exemplo.E na comissão que Ele nos entregou,ide e fazei discípulos...Temos que aprender a conviver com o aprendizado alheio evitando qualquer lacuna onde o inimigo possa entrar.
Estejamos,então,atentos aos nossos olhares,gestos e até mesmos palavras.Cuidando sempre em levantar Jesus em nós,humilde até a morte,para que Ele seja visto por aqueles a quem Ele mesmo nos confiou.

o Senhor é a minha luz...


E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. 
1 João 1:5
E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite. 
Êxodo 13:21


...DEIXA EU TE DIZER O QUE PRECISO,PAI:
EU PRECISO TE SENTIR TODO DIA E OLHAR A TUA LUZ PRA Ñ ME PERDER!

Ele tem cuidado de nós!

" Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

1Pe. 5:6-7


...o maior desafio do crente da era moderna é deixar a sua independência,reconhecer que o que realmente precisamos é nos entregar ao Seus cuidados.
Deus,o Pai que conhece nossas reais necessidades e tem o poder para supri-las.
Humilhemo-nos pois e lancemos sobre Ele toda nossa ansiedade!

fidelidade...

Vocês nos devem tratar como servidores de Cristo, que foram encarregados de administrar a realização dos planos secretos de Deus.
O que se exige de quem tem essa responsabilidade é que seja fiel ao seu Senhor. 1 Co. 4:1-2
...as pessoas precisam conviver com ministros de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus, não com bons pregadores. Despenseiro é o homem que manipula remédios,que pega os ingredientes da dispensa e os manipula para fazer o bem aos outros. Em outras palavras,é aquele que serve.
   SERVO BOM E FIEL. O modelo é Jesus (Fp 2:5-8). Servo não escolhe o que fazer, não tem direito algum, ele apenas obedece. E servir a Deus implica em servir o próximo, ajudar a suprir a necessidade dos outros e aliviar a carga do irmão. Mas não basta ser servo,tem que ser bom. A diferença entre o bom e o ruim é a maneira como ele atende, como trata as pessoas. O bom servo é aquele que trabalha com paixão,alegria,dedicação,excelência;aquele que serve olhando para a eternidade, não para os aplausos humanos. A qualidade é fundamental.
Fidelidade é caminhar junto na chuva, na alegria,na tristeza,na saúde,na doença. O homem fiel é íntegro,transparente em suas atitudes e permanece fiel independentemente da distância. Não existe fé sem fidelidade e fidelidade sem fé. Gideão triou seus guerreiros provando a fidelidade daqueles homens e somente 300 foram aprovados. Quem é fiel não muda de posição,de comportamento diante do medo. Não existe confiança sem prova.
Infamar, falar mal da Igreja que Deus ama e das autoridades que Ele instituiu na terra é um tipo de infidelidade. Não obedecer,não se submeter e não honrar é não saber ser fiel.
Há recompensas para quem permanecer fiel até o fim: ganha a confiança,e, consequentemente,recebe mais tesouros (dons espirituais e materiais) de Deus para administrar (Mt 24:45-47). Entretanto,a melhor recompensa é poder participar do que traz alegria ao coração do Senhor,é entrar no Seu gozo (Mt 25:23). Ele tem muita alegria reservada para aqueles que são fiéis à Sua Palavra!

Pr. Harold McLarea


...em nome da justiça!

" A visão do cristão ñ deve ser uma visão unilateral,ele tem que olhar e ver que Deus tem uma graça comum.Ñ posso me colocar em uma posição mais alta do que o ñ-cristão.
Muita das vezes estamos andando na contra-mão do que Cristo veio fazer,Ele deixou Sua glória pra ser exemplo de humildade ao mundo.E os cristãos,hj,querem deixar o mundo para estarem na glória.
O "estar",para muitos cristãos,é mais importante do que o "ser".E aí está toda a diferença!
Se eu "sou",posso estar em qualquer lugar,mas se eu "estou" e ñ sou qualquer lugar que eu esteja ñ vai servir pra nada! "
JOÃO ALEXANDRE

se fazer de tonto...

"...E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto?
Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho." João 3:1-11

Preocupante é saber que,ainda nos dias de hj,existem muitos na mesma condição de Nicodemos,crentes que se fazem de tontos.Quando o assunto é renúncia nos fazemos de desentendidos.
Necessário nos é nascer de novo!
Quando nos despreendemos dos nossos conceitos e optamos por viver a loucura do evangelho conseguimos receber tal novo nascimento.


...ñ se engane! "O que é nascido da carne é carne,e o que é nascido do Espírito é espírito."

...se vc ñ vai!

‎"...Porque, se Josué lhes houvesse dado repouso, não falaria depois disso de outro dia.Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus."Hb.4:8-9

Caminhando eu vou,para Canaã
Caminhando eu vou...

Existe,ainda,uma promessa a ser conquistada.
Que possamos trilhar esse caminho com total satisfação e confiança...
...com devoção,determinação,
sabedoria e domínio próprio
(ñ morreremos na praia)
alcançaremos descanso!

INCENTIVO À SANTIDADE,VÁRIOS PRECEITOS...

" PERMANEÇA O AMOR FRATERNAI.
NÃO VOS ESQUEÇAIS DA HOSPITALIDADE,porque por ela alguns,não o sabendo, hospedaram anjos.
LEMBRAI-VOS DOS PRESOS,como se estivésseis presos com eles,e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.
VENERADO ENTRE TODOS SEJA O MATRIMÔNIO E O LEITO SEM MÁCULA;porém, aos que se dão à prostituição,e aos adúlteros, Deus os julgará.
SEJAM VOSSOS COSTUMES SEM AVAREZA,CONTENTANDO-SE COM O QUE TENDES; porque ele disse: Não te deixarei,nem te desampararei.
E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador,e não temerei O que me possa fazer o homem.
LEMBRAI-VOS DOS VOSSOS PASTORES,que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai,atentando para a sua maneira de viver.
JESUS CRISTO É O MESMO,ONTEM,E HOJE,E ETERNAMENTE.
NÃO VOS DEIXEIS LEVAR EM REDOR POR DOUTRINAS VÁRIAS E ESTRANHAS,e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram."
 HEBREUS 13:1-9

...fé e amor! a verdadeira doutrina de Cristo.



...a hora do Brasil!


...Diziam que eram coitados, amordaçados pela censura
Agora, desfilam nas bancas e imprimem a própria ditadura
Pobre de ti, Betsaida!
Ai de ti Corazim!
Dessa nossa garganta, virá o juízo do teu fim.
Ainda não fiquei louco, meu cérebro vive em paz
Não preciso aprender quem eu sou nas páginas dos jornais
Eu prego, canto, louvo, fico rouco de profetizar, enquanto eu tiver fôlego
Enquanto eu respirar
Eu sei que eu vou viver
E, um dia eu hei de ver
O meu país aos Teus pés, Deus
Eu sei que eu vou viver
E, um dia eu hei de ver
O meu país aos Teus pés!!!!!


domingo, 8 de maio de 2011

dia das mães...

" E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos sua glória, a glória que o Filho único recebe do seu Pai, cheio de graça e de verdade."


João 1 : 14




" Manifestou-se, com efeito, a graça de Deus, fonte de salvação para todos os homens."

Tito 2 : 11




...entre dores e desconfortos se é chegado o milagre da vida!
Mamães que no dia de hj vcs possam focar no exemplo do Filho que,chegando ao mundo,trouxe com Ele graça e salvação à todos nós...







...Feliz dias das mães!!!!

...se o erro não está na mensagem, então só pode estar naqueles que são responsáveis em liberá-la. Provavelmente eles só estão entregando parte dela, pregando e não vivendo, ou, pregando pela força humana.

Judson oliveira