quem já viu...

terça-feira, 31 de maio de 2011

É isso que Deus mais deseja,se tratando de nós...

" Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai e isso nos basta.
Respondeu Jesus: Há tanto tempo que estou convosco e não me conheceste, Filipe! Aquele que me viu, viu também o Pai. Como, pois, dizes: Mostra-nos o Pai?"
João 14:7-9

...Para amar a Deus,é preciso conhecê-lo.Deus ñ seria honrado com um amor sem fundamento.Pra dizer bem a verdade,isso ñ existe!Se ñ soubermos nada acerca de Deus,ñ haverá nada em nossa mente que desperte amor por Ele.Se o amor ñ for uma consequência de conhecer a Deus,ñ há motivo para considerá-lo "amor por Deus".Talvez haja uma vaga simpatia em nosso coração ou alguma gratidão difusa em nossa alma,mas se esses sentimentos ñ forem consequência de conhecer a Deus,ñ podemos chamá-lo amor por Deus.
J.PIPER



...e eu quero ir,um pouquinho,mais além:"porque eu quero o amor mais que os sacrifícios, e o conhecimento de Deus mais que os holocaustos."
Oséias 6 : 6
 O  processo desse conhecimento à Deus começa em um profundo auto conhecimento.Geralmente para chegarmos nele,o auto conhecimento,precisamos ter um encontro com a VERDADE (João 14:6) e sermos confrontados por ela.
Que possamos ter força e coregem para prosseguirmos neste CAMINHO,sem o qual,ninguém chegará ao Pai.