quem já viu...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

pedaços de mim...

E depois de algum caminhar,depois de receber,depois de muitas águas rolarem.Me encontro,trancado em um quarto,com sentimentos e ações que nunca pensara voltar viver.Dias antes tinha ganho um CD,coloquei-o pra rodar,na terceira música ñ consegui deixar ir adiante,o repeat começou.
Algo se movia dentro de mim,em cada movimento,um barulho,que reverberava e,aos poucos,esse barulho se tornava uma voz.E essa voz que,ao mesmo tempo que me mostrava toda a minha escuridão,chamava-me à vida.
Me mostrando que nunca respondemos somente por nós.
Por um momento entendi o que acontecera com Moisés,quando intercedeu pelo povo no deserto.Ñ temos mais tempo pra nada quando somos comissionados por Deus.
Mas essa determinação tem que ser acompanhada por uma total dependência de Deus.
Então Moisés lhe declarou: "Se não fores conosco não nos envies." Êxodo 33:15
Desde aquele dia em que me reapresentei faço dessa declaração de Moisés minha oração.
...escute a musica que falou,muito,comigo naquela madrugada e que ela possa,tbm,mover o seu coração!


Sobre as Novas Leis

Como cristãos nós não somos compatíveis com o pecado, assim como não somos compatíveis com o ódio religioso. Jesus ama o pecador e quer atraí-lo. Ele não veio ser um rei político, na verdade Jesus afirmou que seu reino não é deste mundo (João 18:36).
Como igreja de Jesus, somos fazedores da história. Anunciamos a verdade (João18:37). Nos importamos com as questões da sociedade e temos nossos olhos na eternidade. Nossa esperança não está nas coisas ou na política deste mundo. O mundo passará, assim como sua concupiscência ( I João 2:17 ). Nossa esperança está em Jesus. Nos gloriamos na esperança da glória de Deus (Romanos 5:2). Nossa maior preocupação é a de anunciarmos as boas novas do evangelho de Cristo a toda criatura, manifestando às pessoas o mesmo amor, a mesma graça e o mesmo perdão que nós mesmos recebemos.
Nosso desafio é o de aprendermos com o nosso mestre Jesus e sermos como Ele é: "manso e humilde de coração".
A religiosidade subjuga e abusa. O amor de Deus corrige e levanta.


Por Nívea Soares
Fonte: www.niveasoares.org


tribulação + paciência + experiência + esperança = a esperança ñ traz confusão!!!!

+" Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." 

Romanos 5:1-5





...Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança;a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança.E a esperança não nos decepciona...
Essa versão (N.V.I.) traz dois pontos,no mínimo,interessantes em sua linguagem,"caráter aprovado" e "e a esperança não nos decepciona".Não conseguimos atingir uma compreensão daquilo que nos foi dado,paz e justificação,sem termos nosso caráter testado e quando,pelo Espírito,cresço diante estes testes,caminho à vontade de Deus.E isso não pode me decepcionar!
Cresçamos,pois,e recebamos o crescimento de Deus!!!!!!







terça-feira, 17 de maio de 2011

Ñ SE ESQUEÇA...

...nós somos os ramos da videira;
...somos Jesus na terra;
... somos o endereço de Deus;
...somos as igrejas sem CNPJ;
...Congregamos em Deus, e Ele em nós!
...Abandone o pecado, santifique sua vida e deixe Deus voltar para 
casa # SEU CORAÇÃO #



GRADATIVAMENTE...

" E aconteceu que, quando Faraó deixou ir o povo, Deus não os levou pelo caminho da terra dos filisteus, que estava mais perto; porque Deus disse: Para que porventura o povo não se arrependa, vendo a guerra, e volte ao Egito."
Êxodo 13:17


...esse tempo que Deus nos dá é 
para que seja gerado a alegria da salvação,
esta necessária 
para suportarmos os tempos de guerra.
Potencialize esse tempo!!!!