quem já viu...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

pedaços de mim...

E depois de algum caminhar,depois de receber,depois de muitas águas rolarem.Me encontro,trancado em um quarto,com sentimentos e ações que nunca pensara voltar viver.Dias antes tinha ganho um CD,coloquei-o pra rodar,na terceira música ñ consegui deixar ir adiante,o repeat começou.
Algo se movia dentro de mim,em cada movimento,um barulho,que reverberava e,aos poucos,esse barulho se tornava uma voz.E essa voz que,ao mesmo tempo que me mostrava toda a minha escuridão,chamava-me à vida.
Me mostrando que nunca respondemos somente por nós.
Por um momento entendi o que acontecera com Moisés,quando intercedeu pelo povo no deserto.Ñ temos mais tempo pra nada quando somos comissionados por Deus.
Mas essa determinação tem que ser acompanhada por uma total dependência de Deus.
Então Moisés lhe declarou: "Se não fores conosco não nos envies." Êxodo 33:15
Desde aquele dia em que me reapresentei faço dessa declaração de Moisés minha oração.
...escute a musica que falou,muito,comigo naquela madrugada e que ela possa,tbm,mover o seu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário