quem já viu...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Intimidade será a canção do seu coração...

"Porque, como imagina em sua alma, assim ele é"
Provérbios 23:7 


É muito bom falar a "palavra de Deus", mas é muito importante pensar "os pensamentos de Deus", porque este último dá vida ao primeiro.Se nossos corações forem alterados por viver em Sua presença e continuamente a pensar Nele, então as nossas palavras e ações O seguirão.
Esse exercício nos leva,cada vez mais,à uma intimidade com o Pai,nos fazendo participantes de Sua natureza e assim receber as Suas revelações.


"O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem."
Isaías 50:4



Então aqui está o desafio de hoje: o que você está pensando. Esforçar para manter suas palavras puras será inútil se a sua mente está vivendo no lixo.
Eu quero ir para o lugar onde eu não estou apenas dizendo coisas boas sobre as pessoas ... mas realmente pensando coisas boas sobre as pessoas.
O desafio é que você se disponha e,com isso,aprenda qual é a boa,perfeita e agradável vontade de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário