quem já viu...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

vai se acostumando...

‎" É isto o que constitui a vossa alegria, apesar das aflições passageiras a vos serem causadas ainda por diversas provações,
para que a prova a que é submetida a vossa fé (mais preciosa que o ouro perecível, o qual, entretanto, não deixamos de provar ao fogo) redunde para vosso louvor, para vossa honra e para vossa glória, quando Jesus Cristo se manifestar."
1 Pedro 1:6-7







...sabe.de uns tempos pra cá,venho tendo a impressão que está tudo de "pernas pro ar" e isso estava me deixando encanado.Até que ouvi um: - Escuta,vc ñ me deixou no controle?
Então,o Espírito me levou a conclusão que,agora,eu ñ estava manipulando as coisas.Por isso estava,um tanto quando incomodado,desconfortável.
E hj acordei com esse barulho na minha cabeça: ...para que a prova a que é submetida a vossa fé redunde para vosso louvor, para vossa honra e para vossa glória, quando Jesus Cristo se manifestar.1 Pedro 1:6-7 
E então recebi alento sobre meu espírito,com ele a alegria que,com essa,conseguimos suportar as aflições causadas por diversas provações, afim de nos trazer para o Seu Eterno Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário