quem já viu...

sábado, 25 de junho de 2011

...algo que me custe!!!!

"...22Araúna disse a Davi: "O meu senhor e rei pode ficar com o que quiser e ofereça-o em sacrifício. Aqui estão os bois para o holocausto, e o debulhador e o jugo dos bois para a lenha.23Ó rei, eu dou tudo isso a ti". E acrescentou: "Que o Senhor teu Deus aceite a tua oferta".24Mas o rei respondeu a Araúna: "Não! Faço questão de pagar o preço justo. Não oferecerei ao Senhor meu Deus holocaustos que não me custem nada". Davi comprou, pois, a eira e os bois por cinqüenta peças de prata.25E Davi edificou ali um altar ao Senhor e ofereceu holocaustos e sacrifícios de comunhão. Então o Senhor aceitou as súplicas em favor da terra, e a praga parou de destruir Israel.

2 Samuel 24





"...2Ali prepararam um jantar para Jesus. Marta servia, enquanto Lázaro estava à mesa com ele.3Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume.

João 12











David estava convencido de que sua oferta a Deus tinha que ter um custo para ele ... isso me fez pensar:Ele simplesmente não se deixa ser barato ou mesquinho quando se trata de sua adoração a Deus. A vida de um adorador não sai barato. Ela exige de nós o nosso tempo, energia, paixão, finanças, determinação, perseverança e fé.Lembre-se,tbm, da mulher que quebrou o vidro de perfume que custava o salário de todo ano nos pés de Jesus, é algo que nós estaríamos dispostos a fazer? Um ano inteiro de salários! E os discípulos zombaram dela, dizendo "que desperdício", mas Jesus a afirmou. O que o mundo vê como um desperdício - uma perda de tempo, dinheiro ou esforço, Deus vê como belo. A boa notícia é que a recompensa sempre, sempre, sempre supera o custo de tudo o que derramamos a Deus.
Que tenhamos a consciência que somos chamados,por Deus,como adoradores e isso que Ele vive à procurar.
A vida para a qual Deus nos chamou custa caro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário