quem já viu...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

nascendo da Palavra...

" E os judeus maravilhavam-se, dizendo: Como sabe este letras, não as tendo aprendido?
Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.
Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo."


João 7:15-17


...esse é um lance muito interessante, Jesus tinha uma familiaridade com a Palavra,mesmo ñ a tendo estudado.Muitas vezes,hj,somos bombardeados com doutrinas (ensinamentos) que,no final das contas,traz um evangelho que exalta a necessidade egocêntrica e ñ à Deus.E,pela falta de nascermos verdadeiramente da Palavra somos engodados,contribuindo,assim,para a multiplicação do "evangelho do eu" .
Precisamos ansiar por essa sabedoria,a que vem do alto,de um novo nascimento,e cumprirmos para a disseminação do evangelho do REINO DOS CÉUS.
Chega de cultos onde só se prega "vc tem que ter uma casa própria" ou "Deus vai te curar hj" que acabando sai pessoas que,em nenhum momento sentiram a necessidade de saber quem realmente é Deus e qual é a Sua real vontade.
Aqueles judeus maravilharam-se pq aquele homem,além do conhecimento,exalou amor,exaltando uma pessoa presente,mas,invisível.Deixando evidente Seu maior mandamento:" Tão-somente tende cuidado de guardar com diligência o mandamento e a lei que Moisés, o servo do SENHOR, vos mandou: que ameis ao SENHOR vosso Deus, e andeis em todos os seus caminhos, e guardeis os seus mandamentos, e vos achegueis a ele, e o sirvais com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma." Josué 22:5
Nessa doutrina ñ erraremos o alvo!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário