quem já viu...

sábado, 7 de maio de 2011

defendendo o evangelho!!!!

 

É verdade que alguns pregam a Cristo por inveja e rivalidade, mas outros o fazem de boa vontade.Estes o fazem por amor, sabendo que aqui me encontro para a defesa do evangelho.Aqueles pregam a Cristo por ambição egoísta, sem sinceridade, pensando que me podem causar sofrimento enquanto estou preso.
Mas não faz mal! Contanto que de todas as maneiras, por pretexto ou por verdade, Cristo seja anunciado, nisto não só me alegro, mas sempre me alegrarei. Filipenses 1:15-18

Cresce-se as denominações,multiplicam-se as doutrinas,com isso tbm,na matemática da história,cresce a divisão.Só queria lembrar de uma coisa:Há um Reino a ser estabelecido!Mas estamos muito preocupados em defender nosso
 evangelho,com isso até nos baseamos na própria Palavra,dizendo que para defendê-lo é necessário esforço.Quando,na verdade,isso 
tem que começar em nós.Nosso esforço para arrancar conceitos e tendências facciosas tem que ser primeiro e maior que o esforço para "defender o evangelho".
Deus ñ precisa de socorro!
Precisa de um povo que esteja disposto,realmente,à morrer.Morrer para os conceitos, tendências,vaidades e morrer para sua mania de querer formatar esse Deus informatável!!!!
Deus precisa de um povo que queira entender como um cara,preso,vendo todo tipo de barbaridade,ou seja,nada diferente aos dias de hj,ainda diz:" Mas não faz mal! Contanto que de todas as maneiras, por pretexto ou por verdade, Cristo seja anunciado, nisto não só me alegro, mas sempre me alegrarei."
O evangelho só é defendido quando propagado e vivido,mas isso pode ser,facilmente,travado se esquecermos a mensangem central dessa boa nova:O AMOR.

PREGUE O EVANGELHO...
...SE NECESSÁRIO USE PALAVRAS!!!!   (Santo Agostinho)

Digo mais,pregue o evangelho,ñ perca tempo em decifrá-lo!!!!O amor é um sentimento,ñ uma matemática!!!!Que Deus possa estar nos convencendo e nos levantando,assim,como defensores deste evangelho...Deus nos abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário