quem já viu...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

FÉ...



Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, pois para se achegar a ele é necessário que se creia primeiro que Ele existe e que recompensa os que o procuram.   Hebreus 11:6



"...fé é um dom de Deus, é Deus quem dá. A primeira montanha que a fé remove é a montanha da nossa incredulidade.
...Fé nos leva a ver quem somos: não somos merecedores de nada,fé nos leva a ver quem Deus é e que a sua palavra tem autoridade.Fé é vista por aquilo que fazemos.Quem não teme a Deus não tem fé em Deus. Temer a Deus não é ter medo de Deus, é saber quem ele é e quem nós somos. Fé é um relacionamento correto com Deus!"
CLEONICE RUSSO

Princípio,a fé o começo de nossa caminhada e,como teria que ser com tudo,precisa ir crescendo,conforme caminhamos.E,por meio dela,falamos e fazemos.(E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.2 Corintios 4:13)
Estamos vivendo o tempo em que muitos se apostatarão da fé,preferindo serem levados por vários "guias" esses,a grande maioria,cegos.Fazendo multiplicar a fé cega.
Mas Deus nos dá a fé,fé essa para caminharmos na contra-mão dos tempos,como remanescentes,filhos dispostos,maduros.Maturidade é crescer no nosso relacionamento com Deus, e isso é um processo que demanda tempo. Vida de oração não é para Deus, é para nós mesmos. O jejum é para nós, é para aprendermos a controlar o nosso corpo, a nossa carne. Lemos a bíblia para conhecermos mais a Jesus e não para nos mostrarmos espirituais para Deus. Isso tudo o que fazemos é uma questão de sobrevivência na vida cristã.E disso precisamos,para nós e para os outros.
...Que possamos crescer neste dom de Deus,fé,para cumprirmos o propósito de Seu coração.
Deus nos abençoe!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário