quem já viu...

domingo, 1 de maio de 2011

DOMINGO...

사람이 내게 말하기를 여호와의 집에 올라가자 할 때에 내가 기뻐하였도다

 Io mi sono rallegrato quando m’han detto: Andiamo alla casa dell’Eterno.

 Ich freue mich an denen, die zu mir sagen: Lasset uns zum Hause des HERRN gehen!

Je me réjouis lorsqu'on me dit: Allons à la maison de l'Éternel!

I was glad when they said unto me, Let us go into the house of the LORD.

Que alegria quando me vieram dizer: Vamos subir à casa do Senhor...

Veselím se z toho, že mi říkáno bývá: Poďme do domu Hospodinova,

Mi ekgxojis, kiam oni diris al mi: Ni iru en la domon de la Eternulo.

大卫朝圣之歌(原文作“往上行之歌”)。人对我说:“我们到耶和华的殿那里去”,我就欢喜。(本节在《马索拉抄本》包括细字标题)


שִׁיר הַֽמַּעֲלֹ֗ות לְדָוִד מַחְתִּי בְּאֹמְרִים לִי בֵּית יְהוָה נֵלֵֽךְ

YO me alegré con los que me decían: A la casa de Jehová iremos.

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.

Salmo 122:1

Dia universal da oportunidade!!!!
Oportunidade de adentrarmos às portas das casas de oração com o reconhecimento genuíno de quem é Deus para nós...
...oportunidade de como Davi fazia,diante da assembléia dos santos,gritar aos 4 cantos o quanto Deus é bom!!!!

Não desperdice

 essa oportunidade!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário