quem já viu...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos...

9Mas glorie-se o irmão abatido na sua exaltação,10E o rico em seu abatimento; porque ele passará como a flor da erva.11Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formosa aparência do seu aspecto perece; assim se murchará também o rico em seus caminhos.12Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.

Tiago 1














" A nossa fé sempre será levada ao nível da prova. Por mais que você “sinta” que ama a Deus, esse amor sempre será conduzido para ser provado. O seu temor a Deus sempre será provado. Espere por isto, passe bem pelo processo, seja provado, seja aprovado, receba sua coroa. Coroa não é uma recompensa. Ela representa autoridade para reinar em nome de Deus e com Ele."
...buscando trilhar o caminho que Deus nos guia nunca ficaremos fora da Sua palavra e então constantemente provaremos e seremos provados nela.Mas é ela mesma que nos respalda que seremos co-participantes de Sua glória.Então que possamos permanecer firmes a fim de alcançarmos todas as Suas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário