quem já viu...

sábado, 28 de maio de 2011

DEPENDÊNCIA!!! dia após dia...

 1Senhor, ouvi a minha oração; pela vossa fidelidade, escutai a minha súplica, atendei-me em nome de vossa justiça...7Apressai-vos em me atender, Senhor, pois estou a ponto de desfalecer. Não me oculteis a vossa face, para que não me torne como os que descem à sepultura.8Fazei-me sentir, logo cedo, vossa bondade, porque ponho em vós a minha confiança. Mostrai-me o caminho que devo seguir, porque é para vós que se eleva a minha alma.9Livra-me, ó SENHOR, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.10Ensinai-me a fazer vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espírito de bondade me conduza pelo caminho reto.11Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia..."

Salmos 143





1Senhor, eu vos chamo, vinde logo em meu socorro; escutai a minha voz quando vos invoco.2Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde...4Não deixeis meu coração inclinar-se ao mal, para impiamente cometer alguma ação criminosa. Não permitais que eu tome parte nos festins dos homens que praticam o mal..."

Salmos 141




1Ó Deus, vós sois o meu Deus, com ardor vos procuro. Minha alma está sedenta de vós, e minha carne por vós anela como a terra árida e sequiosa, sem água.2Quero vos contemplar no santuário, para ver vosso poder e vossa glória...6Quando, na minha cama, me vem vossa lembrança, passo a noite toda pensando em vós.7Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.8A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta."

Salmos 63












SALMOS DE DAVI...



...de manhã,à tarde,de noite e na madrugada!



Esta foi a senha de dependência do "homem segundo o coração de Deus".



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário