quem já viu...

terça-feira, 3 de maio de 2011

ahhh!!! o amor...

...A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
...E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
...Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.
...Nós o amamos a ele porque Ele nos amou primeiro.


Romanos 13:8,Lucas 10:27,1 João 4:20-21 e 
1 João 4:19 


Deus é amor!Quantos de nós,além de ouvirmos e falarmos isso já nos deparamos com demonstrações desse sentimento.Seja por uma indescritível sensação ou pela Sua manifestação por meio de outras vidas.
Pois é,se a essência do nosso Criador é,esse tal de,amor o que esperamos quando temos por tarefa principal,sermos parecido com Ele.
Levando em consideração nossa tendência individualista,vejo que o exercício maior que precisamos para alcançar esse amor é o da renuncia,dia após dia.E essa renuncia faz com que estejamos disponíveis à sermos "os canais" de Deus para outras vidas.
Bonito,né?Mas requer vontade,esforço e,neste caso,obstinação!
...Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar.
Jeremias 7:3
Que possamos,no dia chamado hj,ser alcançados por essa revelação,sem a qual ñ somos constrangidos, e queiramos,mais do que tudo,andar nesse amor.
Ahhh! O amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário