quem já viu...

domingo, 17 de abril de 2011

sensibilidade!

" Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas...Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo."     
Isaías 1:17 e Gálatas 6:2
Em nossos dias quem são,verdadeiramente,as viúvas,os órfãos,quem são os oprimidos?Dias em que ser viúva ñ é somente ñ ter um marido,ou ñ ter à quem recorrer me identifica como um órfão.Ser oprimido ñ é somente me calar,mediante ao turbilhões de defesas e pseudo necessidades impostas por uma sociedade.
Para estarmos alinhados com a vontade do Reino dos Céus,precisamos estar sensíveis para podermos identificar quem realmente está nestas condições e assim correspondermos com suas necessidades,seja elas quais forem.
Estou falando nisso,pq aconteceu agora pouco isso aqui comigo.Estávamos reunidos e "aos 47 minutos do segundo tempo" apareceu a oportunidade de tomar para mim,através de minha própria experiência de vida,as angustias de uma família.Pronto!Estava lá,Deus se movendo em nosso meio e fardos sendo aliviados,pelo simples fato de ansiarmos fazer valer esses dias de caminhada,rumo à total redenção em Cristo.
Que,pelo Espírito,essa sensibilidade possa continuar à pairar sobre a atmosfera desse domingão e vc,tbm possa corresponder,positivamente,ao que Deus espera do Seu povo...
Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo...Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo!!!!!!!!!!!
Deus nos abençoe!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário