quem já viu...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

oportunidade!!!!

" Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui.                                                                                              E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na recebedoria, e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu."                                                                                  Isaías 65:1 e Marcos 2:14
...sabe a expressão "cair de para-quedas"? Vejo assim o amor e a graça de Deus para com as nossas vidas,os "ñ judeus".E,pelo Seu,muito,querer Deus cria em nosso coração essa busca instintiva.Precisamos,então,nos entregar à esse anseio e segui-LO.
Que a cada manhã possamos reconhecer e,em um grau crescente,nos ser revelado a oportunidade,que cai "de para-quedas" sobre nós e atendermos ao Seu chamado...
SEGUE-ME!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário