quem já viu...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

a diferença está na paixão!!!!!

" Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho!
Faço tudo isso por causa do evangelho, para ser co-participante dele.Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio.
Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre.Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar.
Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.E por isso, se o faço de BOA  MENTE, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada."
1 Co. 9:16,23-27 e 17


...Parece um paradoxo!
Loucura,devaneio,hora falo que ñ tenho escolha,outra,se encaro assim ñ terá valia alguma meu empenho.Mas é pq estamos nos referindo à assuntos e à um Reino,onde os padrões,além de serem elevados,são medidos por um outro prisma.O CORAÇÃO!
Nesta carreira,sem volta,o que conta é a paixão,que ao contrário de outras paixões, aumenta,dia após dia.
E é por isso que Paulo usa a figura de um atleta,pois ñ há exemplo maior do que a vida disciplina e de dores,de um atleta.Mas,a cada manhã sente-se,ao longe,o anseio de seu coração,ao amarrar sua sapatilha almejando,para aquele dia,alcançar sua meta.
Que Deus possa continuar nos enchendo com essa paixão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário