quem já viu...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

de glória em glória!!!!

"...bem que eu tentei vestir a roupa de Saul,
mas ñ deu,mas ñ deu!!!! "


É desconfortável,desajeitado,é ruim mesmo!Mas estava pensando,cá com meus botôes,e sei que esse desconforto é de Deus.Ele nos criou indivíduos e quase nunca repetirá a estratégia,nem repetirá o triunfo da vitória!


" Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas."
 Isaias 45:7



Esse texto,de Isaías,nos remete a grande capacidade criativa de Deus,tanto em provas para nos aperfeiçoar,quanto nos Seus escapes e livramentos.Que nos abramos a esse Seu atributo para podermos participar da Sua,mais do que certa,GLÓRIA!!!!!


Golias vc vai cair,Golias vc vai cair... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário