quem já viu...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

AUTORIDADE: SÓ NA CRUZ!!!!

" Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
Isaías 43:10 e Marcos 16:15

Nestes textos contém uma doutrina,a simples e verdadeira,que por vezes estamos deixando,para dar lugar ao evangelho da "nova era".Podem pasmar mas é isso mesmo!
No evangelho da "nova era" pregasse,que,somos semi deuses e que reconhecendo que nossos "super-poderes" vêm de um "deusão" já está de bom tamanho.
Temos autoridade,sim!Porque seria impossível ser testemunha desse Deus sem exercê-la,mas só a temos nEle.
Ele é o único que se formou e,como O próprio diz: Nenhum outro se formará!
Que usemos essa autoridade para o seu único propósito: Testemunhar esse evangelho à toda criatura!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário